Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Japeri recebe representantes do R&A

25042016-2No dia 24 de abril, o campo do Japeri Golfe recebeu dois representantes do R&A, Kevin Barker e Shona MCrae. Ambos foram conhecer o projeto social da Baixada Fluminense para depois poder relatar as novidades aos diretores e coordenadores da entidade máxima do golfe na Escócia.

Eles ainda levaram para a visita o famoso Claret Jug, troféu do BRITISH OPEN, o campeonato mais importante do mundo de golfe. Esta foi a primeira vez que a taça veio ao Brasil e Japeri Golfe teve a honra de ser o primeiro clube a recebê-lo. Os alunos puderam ver o troféu de perto, além de tirar muitas fotos com ele.

O dia foi bastante proveitoso, os dois visitantes andaram pelos nove buracos do campo para poder conhecer tudo e ainda assistiram a um pequeno torneio de golfe entre 12 jovens da escola. Na cerimônia de apresentação das medalhas aos vencedores, eles também receberam medalhas e lembranças de Japeri. Ao final do dia, eles foram embora encantados com a escola de golfe, o campo e a organização do projeto.

R&AO R&A também enviou esses profissionais ao Rio de Janeiro para ministrar o curso de regras,“Rules School”, para os árbitros do esporte estarem prontos para as Olimpíadas.