Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Breno Domingos é o primeiro profissional formado pelo Japeri Golfe


O japeriense Breno Domingos acaba de se tornar o primeiro profissional formado pela Escola de Golfe de Japeri. Aos 25 anos, o atual instrutor do projeto social oportunizado pelo Japeri Golfe fará sua estreia na abertura do Golf Pro Tour, em março, no Clube de Campo de São Paulo, na capital paulista.

Daqui em diante, Breno Domingos contará com o patrocínio da Aware Investments na nova fase da carreira.

Somente no ano passado, ainda como amador, Breno Domingos conquistou o Aberto do Itanhangá, o Aberto do Estado de São Paulo, a Taça Rio de Janeiro e o Aberto do Teresópolis. Ele também chegou a ser convocado para jogar o Sul-Americano Amador em 2022, mas não pode viajar com a delegação após testar positivo para a Covid-19, antes do embarque para o Equador.

Escola de Golfe de Japeri – Mais do que um campo público, o Japeri Golfe alicerça uma Escola de Golfe que ajuda a tirar crianças de realidades desfavoráveis e colocá-las treinando gratuitamente um esporte que ensina valores imprescindíveis para a vida, como a disciplina e a honestidade. São mais de 100 crianças inscritas no projeto que oferece ainda aulas de reforço escolar e preservação ambiental, preparação física e oportunidades de viagens. Desde sua fundação, o Japeri Golfe recebe apoio institucional e financeiro da R&A, a maior entidade do golfe mundial, que o apresenta em todo o planeta como projeto modelo de integração social através do golfe.

Aware Investments – Gestora de recursos independente, desvinculada de quaisquer outras instituições financeiras, a Aware Investments tem como principal competência a administração global e diversificada do patrimônio das famílias, visando sua manutenção no longo prazo e a perpetuação da riqueza.