Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Breno Domingos jogará o 69º ECP Brazil Open, do PGA TOUR Americas

A trajetória de Breno Domingos é a grande história de sucesso da Escola de Golfe de Japeri, sendo que agora mais um capítulo importante será adicionado: ele competirá no 69º ECP Brazil Open, do PGA TOUR Americas, por meio de um convite da empresa patrocinadora da edição, a ECP Environmental Solutions.

Breno Domingos, de 27 anos, joga com os principais profissionais do país atualmente, mas seu caminho começou a ser trilhado aos 10 anos de idade, quando ingressou no projeto de Japeri, através do incentivo dos pais. A Escola de Golfe de Japeri oferece aulas gratuitas da modalidade para 120 crianças e jovens, de 6 a 17 anos, no Japeri Golfe, o primeiro campo público do Brasil.

Ainda como amador, Breno conquistou títulos importantes, como o Aberto do Itanhangá, o Aberto do Estado de São Paulo, a Taça Rio de Janeiro e o tricampeonato do Aberto do Teresópolis. Devido ao seu desempenho no ranking estadual, ele ganhou uma bolsa de estudos na Universidade Estácio de Sá, onde concluiu o curso de Administração.

O 69º ECP Brazil Open, do PGA TOUR Americas, será disputado no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, de 18 a 21 de abril.