Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Festa de Natal no Japeri Golfe

A chegada do fim do ano foi celebrada nesta semana no Japeri Golfe, em Engenheiro Pedreira, com a já tradicional Festa de Natal da Escola de Golfe de Japeri. O evento levou alegria e diversão para alunos e alunas do projeto social.

O Japeri Golfe externa seu agradecimento aos patrocinadores da Festa de Natal, que colaboraram com os presentes e as cestas básicas entregues na festividade. São eles: Granado Pharmácias, Editora Sextante, Amico e um grupo de sócios do Gávea Golf.

Clique aqui e confira uma seleção de fotos!

A Escola de Golfe de Japeri é um projeto modelo de integração social através do golfe, segundo a R&A (Royal and Ancient Golf Club of St Andrews), a maior entidade do golfe mundial. A atividade é viabilizada pelas empresas Gávea Investimentos, Rede D’Or São Luiz, Granado Pharmácias, Klabin S/A e Wilson Sons.

O Japeri Golfe agradece toda a parceria com essas empresas que permitem a continuidade da Escola de Golfe de Japeri, através da Lei de Incentivo ao Esporte, da Secretaria Especial do Esporte, do Governo Federal.

Importante também gratular os seguintes apoiadores de 2021: Aware Investments, Basílio Advogados, R&A, Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro e Confederação Brasileira de Golfe.

Feliz Natal e um 2022 repleto de saúde!