Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Taça Zumbi é adiada devido às fortes chuvas no Rio de Janeiro

A 14ª Taça Zumbi dos Palmares está remarcada para o dia 22/11, segunda-feira, devido às fortes chuvas que caem no Rio de Janeiro desde a madrugada. A competição, em celebração ao Dia Nacional da Consciência Negra, conta com o patrocínio da Aware Investments.

Com o adiamento, as inscrições para a edição no Campo Olímpico, na Barra da Tijuca, estão reabertas através do site da Federação de Golfe do Rio de Janeiro ou do telefone (21) 98776-7291.

Parte da verba arrecadada com a 14ª Taça Zumbi dos Palmares será destinada à continuidade do projeto social desenvolvido pela Associação Golfe Público de Japeri, que administra o Japeri Golfe e a Escola de Golfe de Japeri, no campo público da Baixada Fluminense.

A edição conta com o patrocínio da Aware Investments, uma gestora de recursos especializada no planejamento financeiro e na administração global e diversificada do patrimônio das famílias.

Outras empresas e entidades também apoiam a realização do evento na Barra da Tijuca: Granado Pharmácias, Sobral Design, ValorCafé, Villa Cristina, Domino`s Pizza, Fairmont Copacabana, Fradíssimo Hotel, The R&A, Confederação Brasileira de Golfe, Campo Olímpico de Golfe e Federação de Golfe do Rio de Janeiro.