Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Inscrições abertas para a XIV Taça Zumbi dos Palmares

Com patrocínio da Aware Investments, a XIV Taça Zumbi dos Palmares será realizada no dia 19 de novembro, sexta-feira, véspera do Dia Nacional da Consciência Negra, no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca. As inscrições já estão abertas, através do site da federação local ou no telefone (21) 98776-7291 com a Kátia.

A edição será disputada em grupos de quatro golfistas, com saídas simultâneas às 8 horas e 30 minutos, em 18 buracos, na modalidade Texas Scramble.

O número de participantes está limitado em 25 grupos, sendo que as inscrições podem ser realizadas individualmente ou em grupo. A inscrição custa 300 reais, por participante, com direito a um mulligan. Os mensalistas do campo anfitrião e do Japeri Golfe pagam uma taxa diferenciada de 200 reais.

Mais informações estão disponíveis no programa oficial da competição. Lá também é possível garantir vaga com o preenchimento da ficha online de inscrição.

A XIV Taça Zumbi dos Palmares conta com o patrocínio da Aware Investments, uma gestora de recursos especializada no planejamento financeiro e na administração global e diversificada do patrimônio das famílias. Outras empresas e entidades também apoiam a realização do evento que terá parte da arrecadação destinada ao Japeri Golfe e a Escola de Japeri. São elas: Granado Pharmácias, Sobral Design, ValorCafé, Villa Cristina, Domino`s Pizza, Fairmont Copacabana, Fradíssimo Hotel, The R&A, Campo Olímpico de Golfe e Federação de Golfe do Rio de Janeiro.