Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00
A Medalha Mensal do dia 29 de março, da Escola de Golfe de Japeri, ficou marcada por uma homenagem das crianças e dos funcionários do projeto à Victória Anne Whyte, a Vicky, que nos deixou recentemente, aos 71 anos, depois de uma batalha contra um câncer.
Desde o início do Japeri Golfe e da Escola de Japeri, Vicky Whyte foi incansável no trabalho para manter funcionando todo o projeto social desenvolvido no local, que atende 120 crianças, atualmente, ensinando aulas gratuitas da modalidade e muitas outras atividades, como preparação física e atendimento psicológico.
Em um momento de dificuldade no planeta e também no município de Japeri, com o advento da pandemia e o fechamento da Escola de Golfe por 4 meses, Vicky Whyte registrou um recado que parece muito atual, diante desta perda irreparável para toda a comunidade do golfe nacional. “O trabalho segue firme. Espero que a Escola de Golfe de Japeri continue oferecendo, por muitos e muitos anos, aulas gratuitas de golfe e a esperança de um futuro mais íntegro e próspero para essas crianças carentes”, declarou.
Obrigado por tanto, Vicky Whyte!