Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Torneio Beneficente Japeri Golfe será no dia 11 de março

Com patrocínio da Editora Sextante e copatrocínios do Basílio Advogados e da Monte Bravo Investimentos, o Gávea Golf & Country Club será o palco da 5ª edição do Torneio Beneficente Japeri Golfe no dia 11 de março, sexta-feira, a partir das 9 horas e 30 minutos, na modalidade Texas Scramble.

Clique aqui e acesse o draw de saída.

A verba arrecadada com o evento será destinada ao projeto social desenvolvido na Baixada Fluminense: a Escola de Golfe de Japeri.

No dia haverá venda de mulligans e todas as vagas foram preenchidas antecipadamente. Cada participante terá direito ao jogo no Gávea Golf, feijoada no almoço, brindes e participação nos diversos sorteios.

A edição conta também com apoios das seguintes empresas e entidades: Granado Pharmácias, Fairmont – Rio de Janeiro Copacabana, Fresh & Good, Sobral Design, ValorCafé, Fradíssimo Hotel, Vinhedos Villa Cristina, Domino´s Pizza, Atlântico Búzios Convention, Campo Olímpico de Golfe, Golfe Clube Aretê Búzios, R&A, Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro e Gávea Golf & Country Club.